Bom é isso aí, enrolei para começar a escrever este post, sei lá é muita coisa para fazer nas mini-férias, assistir bastante desenho com meu sobrinho (Bito) =-], enfim vamos lá

Passado um semestre da faculdade, fiz algumas amizades, coisa em que procuro avaliar bastante ou agrega algo ou nem rola a química. Para o futuro queremos sucesso, alegrias e tudo de bom, afinal sou um terráqueo e tenho meus sonhos.

Das decisões que tomei foi a seguinte, isso em relação ao meu S2, fiz um trato com o dito cujo, Ele não se apaixona Eu não brigo com ele, nestes últimos dias, passei por algumas situações, inconvenientes, sim digo injusto, pelo menos penso assim, outra me deixaram chateado, mas com isso tenho outra visão.

Foco é Tudo, aonde quer chegar assim (Ponto de Equilíbrio), agora com a rota  traçada consigo imaginar mais coisas, sim imaginar é o principio de tudo e a mensagem vem em um momento oportuno:

“Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem às coisas”

